Serviços

A Viação Cidade do Aço tem sempre grande preocupação com a excelência dos serviços que oferece. A frota da Viação Cidade do Aço é composta de ônibus convencionais, executivos e urbanos, micro-ônibus e sprinters, que são utilizados no transporte diário de pessoas, no fretamento eventual e contínuo. São 200 veículos, equipados com carrocerias Busscar e Marcopolo, das marcas Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen.

A Viação Cidade do Aço investe na aquisição de novos veículos para sempre oferecer aos seus clientes mais conforto, segurança e facilidade em suas viagens.

Os veículos, que estão sendo substituídos e não fazem mais parte da frota atual da empresa, são disponibilizados para vendas.

Estudantes

Cadastro de estudante.

Urbano

A fim de atender às grandes demandas municipais e intermunicipais, os ônibus urbanos estão equipados com até 46 confortáveis poltronas, som ambiente e, em localidades como Nova Iguaçu e Barra da Tijuca, ar-condicionado.

A empresa também conta com um novo modelo de ônibus urbano Série F, chassi Scania, que tem como característica o motor dianteiro, ideal para operações pesadas que exigem robustez e segurança, oferecendo ao mesmo tempo conforto e grande capacidade de passageiros. A suspensão do veículo também proporciona aos clientes mais conforto.

Rodoviário: Convencional

O Serviço Convencional, composto por ônibus rodoviários, proporciona objetividade e conforto aos clientes. Os veículos são equipados com 46 poltronas confortáveis, banheiro, ar climatizado, som ambiente, monitores de LCD* e cinto de segurança**.

Os novos veículos do Serviço Convencional são modelo Scania – K360, carroçaria Marcopolo G7 1050 e estão equipados com poltronas confortáveis e encosto de cabeça em espuma viscoelástica, mesma tecnologia da NASA. Também estão em conformidade com a norma EURO 5, que garante economia e a redução de emissão de poluentes no ar.

Disponível somente nos modelos G7, com plataforma Scania – K340 e K360. **Exceto os ônibus produzidos até 1º de janeiro de 1999, conforme o art. 2º, IV, “a” da Resolução nº 14/98 do CONTRAN.

Rodoviário: Executivo

Equipados para transportar até 38 pessoas confortavelmente, a 4ª Geração de ônibus do Serviço Executivo é composta por modelos top de linha da Marcopolo, com chassi Scania K360 e carroçaria Paradiso 1050. O Serviço Executivo tem o que você precisa para chegar bem ao seu destino e ainda oferece conforto, acessibilidade, requinte e segurança em cada viagem. Os ônibus trazem o projeto visual externo do arquiteto João de Deus Cardoso e estão equipados com som ambiente, banheiro, ar climatizado, cinto de segurança, monitores de LCD, Wi-Fi*, água e bala de diversos sabores, e ponto para carregar celulares e notebooks (tomada 110V). Os clientes podem relaxar ainda mais nas poltronas, que possuem assento maior e mais espaçamento frontal.

A qualidade das viagens também é garantida pela suspensão inteligente, que facilita o acesso ao veículo, e um sistema que permite maior suavidade durante cada troca de marcha.

IMPORTANTE: A grande preocupação da Viação Cidade do Aço com higiene, saúde e segurança dos clientes durante as viagens fez com que a utilização das cafeteiras nos ônibus executivos fosse suspensa.

*Devido a problemas de rede da operadora de Internet 3G, a conexão de Internet sem fio (Wi-Fi) poderá ficar lenta ou sem sinal em alguns pontos do trajeto.

Serviço de Fretamento Contínuo e Eventual

Micro-ônibus

Com capacidade para acomodar confortavelmente 19 pessoas, o micro-ônibus é equipado com ar-condicionado, geladeira, monitor de vídeo e som ambiente. Esse veículo também permite fácil acesso para pessoas com necessidades especiais.

Sprinter

Da marca Mercedes-Benz, as sprinters são equipadas com ar-condicionado, som ambiente e poltronas confortáveis. O veículo possui capacidade para transportar 15 pessoas. Em 2013, a Viação Cidade do Aço adquiriu mais 4 novas sprinters para somar forças ao Serviço de Fretamento eventual.

Compare os veículos:

Ônibus Sprinter
Poltronas 46 15
Ar-condicionado sim sim
Banheiro sim não
Som ambiente sim sim
Serviço de bordo sim não
Clique aqui para solicitar um orçamento online.
Fale Conosco