Institucional

Institucional

Institucional

A história da Viação Cidade do Aço começou a ser escrita em julho de 1951 quando a empresa, então dirigida por Geraldo Ozório Rodrigues, entrou em operação com uma frota de quatro lotações ligando Barra Mansa a Volta Redonda que, naquela época, era seu 8º Distrito. Em pouco tempo, já com novos veículos do tipo ônibus de luxo, começou a ligar Barra Mansa e Volta Redonda ao Rio de Janeiro.

Em 1972, o controle acionário da empresa foi transferido para os irmãos Curvello – Ariel, Abelmar e Aldemir – passando a ser administrada pelo diretor executivo, Joel Fernandes Rodrigues.

Foram realizados investimentos na modernização da frota, na qualificação dos colaboradores, na ampliação dos serviços agregando novos valores ao cliente e na construção de um novo Parque Rodoviário, projetado pelo arquiteto João de Deus Cardoso, inaugurado em 1995.

O maior investimento da empresa, entretanto, foi a implementação da Gestão pela Qualidade Total, em 1994, que culminou com a conquista do certificado de qualidade ISO 9002, em 1999, comprovando que o Sistema de Qualidade da empresa está funcionando de acordo com padrões exigidos nacional e internacionalmente.

Nossas Garagens

Programa de Visitas

A Viação Cidade do Aço promove visitas planejadas de clientes, instituições militares, busólogos, familiares e escolas na Garagem de Barra Mansa.

Os visitantes fazem um tour pela empresa e aprendem sobre o processo de trabalho, as exigências com a qualidade na prestação dos serviços e muito mais.

Para marcar uma visita, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Viação Cidade do Aço: marketing@cidadedoaco.com.br.

0800 886 1000
0800-8800144 para deficientes de fala e audiçãoOutros telefones: 0800-8880809