Compre online suas passagens de ônibus com a ClickBus

]

Notícias - Bom atendimento.

27/04/18 | Bom atendimento

  • Compartilhe essa notícia:
  • facebook
  • twitter

Objetivando melhorar ainda mais o atendimento aos clientes internos e externos da Viação Cidade do Aço, todos os bilheteiros, bagageiros e supervisores das agências espalhadas em várias localidades atendidas pela empresa participaram do treinamento “Atender bem, sem olhar a quem”, coordenado pela gerência de Recursos Humanos.

Durante o treinamento, que também serviu como importante canal de comunicação para identificar e estudar dificuldades vivenciadas nos pontos de vendas, os colaboradores aprenderam um pouco mais sobre comunicação, relacionamento, abordagem, marketing pessoal, criatividade, além de ferramentas operacionais, utilizadas no dia a dia entre agência e garagens.

O treinamento contou a importante colaboração e participação de líderes de vários setores que apresentaram dicas, novidades e ferramentas para melhorar a interação entre todos.

A próxima etapa do treinamento acontecerá em maio, destinada a todos os motoristas da empresa.

Bom atendimento

Voltar